Mulheres inspiradoras: Conheça modelos revolucionárias!

Hello, RB Lover! Hoje, em especial do dia das mulheres, eu decidi trazer algumas modelos revolucionárias para você conhecer e se inspirar!

Elas mostram que não há nada mais bonito do que abraçar quem somos, com nossas características únicas e especiais. ✨

Rebecca Bonbon com as modelos inspiradoras.

1. Donyale Luna: a diva dos anos 60

Vamos começar com a fabulosa Donyale Luna, uma verdadeira pioneira do mundo da moda dos anos 60. Ela foi a primeira modelo afro-americana a brilhar na capa da Vogue em 1966, abrindo caminho para mais diversidade e representação na indústria. Com sua presença deslumbrante e atitude inigualável, Donyale nos mostrou que ser única é a chave para o sucesso no mundo fashion!

Uma das modelos inspiradoras: Donyale Luna em uma foto preto e branco com brincos grandes de flor.

2. Ashley Graham: celebrando nossos corpos reais

Quem não ama a maravilhosa Ashley Graham? Ela é simplesmente incrível! Como uma das primeiras modelos plus-size a conquistar o mundo da moda, Ashley está mostrando para todo mundo que a beleza vem em todas as formas e tamanhos. Com sua atitude confiante e estilo impecável, ela nos ensina a amar nossos corpos reais e a arrasar em qualquer lugar!

Ashley Graham andando em uma rua, com um vestido e salto amarelos, com um blazer nude.

3. Madeline Stuart: quebrando barreiras com estilo

Agora vamos falar da inspiradora Madeline Stuart, a primeira modelo com síndrome de Down a desfilar na Semana de Moda de Nova York! Ela é maravilhosa, RB Lover! Com sua determinação inabalável e sorriso contagiante, Madeline está quebrando todas as barreiras e nos mostrando que não existem limites quando se trata de realizar nossos sonhos fashion!

Madeline Stuart posando com um vestido preto com decote ombro a ombro.

4. Winnie Harlow: beleza e atitude

E por último, mas definitivamente não menos importante, temos a deslumbrante Winnie Harlow! Ela é um verdadeiro ícone da moda. Com sua pele única e atitude imparável, Winnie nos mostra que a verdadeira beleza está na autenticidade. Ela é uma inspiração para todas nós!

Uma das modelos inspiradoras: Winnie Harlow desfilando na passarela da Victoria 's Secret com um look branco e rosa, com plumas.

Essas musas nos mostram que ser fashion vai muito além das roupas que vestimos. Elas nos inspiram a abraçar nossa autenticidade, celebrar nossos corpos e quebrar todas as barreiras!

Me conta, RB Lover, qual sonho você está deixando de lado, por limitações que você mesma criou? Comente no post sobre essas modelos incríveis, no meu perfil @rebeccabonbon.

Eu, Rebecca Bonbon, desejo a você toda a força e confiança necessária para conquistar todos os seus desejos, você merece! ✨

Veja mais matérias aqui no meu blog! Aguardo por você. 🥰

Xoxo, my dear!  🎀🐾