Tendências de outono para 2024

Bonjour, RB Lover! O outono está chegando, e uma verdadeira It Girl está sempre por dentro das tendências, não é mesmo?! Eu não monto um look sem antes conferir o que está acontecendo no mundo da moda! Por isso, trouxe um compilado das tendências de outono 2024, para você se inspirar e arrasar nas passarelas da vida!

1. Tons Terrosos em Alta

Do marrom ao bege, do caramelo à terracota, estas cores estão trazendo uma vibe aconchegante e chique para as coleções. Os desfiles mostraram looks completos em tons terrosos, desde casacos oversized até vestidos sofisticados, criando assim uma paleta de cores perfeita para a temporada.

Três looks, sendo o primeiro um vestido marrom, com cinto, bota e bolsas, todos em preto. O segundo um conjunto de calça e jaquetinha cropped em um ton de bege, com camiseta cropped branca e tenis branco, bolsa branca com detalhes marrom. E o terceiro, conjunto de três peças, sendo um shorts biker, um cropped e um casaquinho, todos no mesmo ton de marrom, e tênis branco.

2. Metalizados

A tendência metalizada está em alta na moda, trazendo brilho e glamour para as passarelas e ruas. Os tecidos metalizados são vistos em uma variedade de peças, proporcionando oportunidades para experimentar e usar a criatividade. Os metalizados são usados em looks tanto para o dia quanto para a noite. Vou te contar um segredo: This is my favorite trend! Porque eu amo brilho!!! 🤩

Três look da tendência metalizado: um conjunto de saia plissada e cropped, um conjunto de saia reta com jaqueta cropped, e um conjunto de saia e blazer cropped, com uma pegada mais social.

3. Moda Rock Style

O estilo influenciado pelo rock’n’roll será uma grande tendência neste outono/inverno, trazendo uma fusão de elementos punk e grunge. Jaquetas de couro, detalhes com tachas e spikes, serão peças essenciais para abraçar esta tendência. Não hesite em ousar com botas robustas e acessórios diferentes, para criar looks que transmitam autenticidade e uma atitude marcante.

Três looks da têndencia Rock'n'Roll, O primeiro, calça e jaqueta de couro, o segundo uma segunda pele preta com saia de couro com franjas e detalhes de tachas, e o terceiro uma saia e jaqueta de couro com strass.

4. Franjas

As franjas são um elemento clássico da moda que frequentemente ressurgem em diferentes épocas e estilos. Elas têm uma capacidade única de adicionar movimento, textura e um toque de drama a qualquer peça de roupa ou acessório. Nos últimos anos, as franjas têm sido uma tendência recorrente nas passarelas e nas ruas, aparecendo em uma variedade de formas e contextos. So beautiful! 💖

Três looks da tendência franjas, sendo o primeiro uma camisa social branca com uma saia de franjas e salto alto, o segundo um vestido rosa de franjas, e o terceiro uma jaqueta bege com detalhes de franjas.

 

RB Lover, estas são algumas das tendências que estão ditando o ritmo da moda neste outono de 2024! Por isso, não tenha medo de experimentar e incorporar essas peças ao seu próprio estilo pessoal. Em meu perfil @rebeccabonbon_br tem mais tendências de outono, aproveite para conferir e se inspirar, afinal, a moda é uma forma de expressão, então divirta-se com seu toque único de glamour nesta temporada! 

Até a próxima, my sweet darling! 🐾🎀